Canal da Igreja - Ao Vivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastoral

FELIZ 2012

           Estamos começando mais um ano e muitas expectativas estão em nosso coração. Pela graça e bondade do Senhor chegamos até aqui com a certeza da boa mão de Deus sobre nós, nos guardando, alentando, e fortalecendo.
           Não podemos nos deixar amedrontar por frustrações, dificuldades e tristezas experimentadas em 2011. Devemos continuar olhando para o Autor e Consumador da nossa fé, que é o Senhor Jesus Cristo. Só Ele tem poder para nos sustentar e direção para nos orientar.
As nossas expectativas nos impulsionam a realizações, e estas nos fazem felizes, então, vamos depender de Jesus em todo o tempo e viver nEle, pois a bíblia nos ensina que sem Ele nada podemos fazer. Não façamos nada sem a orientação dEle.
Precisamos buscar a Deus em todo o tempo, pela oração e pela leitura bíblica, para aprendermos e desenvolvermos cada dia o amor pelo nosso Senhor Jesus. Entenderemos que nossa felicidade não está em quando satisfazemos nossos anseios, mas quando aprendemos a nos alegrarmos com tudo o que é de Deus.
Mais do que desejarmos um feliz 2012, devemos desejar que o nosso trabalho secular e na igreja não seja um fardo pesado; que nossos encontros semanais e dominicais não se tornem pesados demais para carregarmos, mas que os tenhamos como suaves e leves, pois são do Senhor; que as alegrias dos nossos irmãos também sejam nossas alegrias; e que nossa maior felicidade seja no Senhor Jesus. Feliz 2012 com Jesus!
Rev. Diego Maia